Esqueci minha senha

Sempre Ligado

O BrSafe deixa você SEMPRE LIGADO

A fraude documental sempre foi de difícil identificação. A diversidade de documentos de identificação oficiais existentes e a quantidade de critérios em sua confecção, tornavam praticamente impossível a validação de qualquer documento apresentado. Assim, mesmo com sofisticados sistemas de validação de crédito, seja por cadastro positivo ou cadastro negativo, as pessoas sempre se deparavam com a seguinte dúvida: Esta pessoa que está se identificando é realmente quem ela diz ser?

Infelizmente, por vezes a resposta para esta pergunta é negativa e com isto, todo o esforço para a validação do crédito e liberação da venda ou atendimento pode ocorrer com base no nome de uma pessoa idônea que está sendo representada por um falsário.
Esta realidade sempre representou um grande risco para os negócios de instituições e empresas públicas e privadas.

A dificuldade na identificação da fraude documental, em sua maior parte devido à falta de recursos, informações incompletas ou desatualizadas, impede que perdas sejam evitadas por mais eficientes que sejam os processos de venda.

Foi pensando neste contexto que surgiu o BrSafe. Uma grande base de conhecimento que permite a qualquer pessoa validar não apenas números, mas a autenticidade do documento apresentado.

Existem vários tipos de falsificações em documentos, com diferentes níveis de qualidade e sofisticação. No que concerne a documentos de identificação, podemos citar os seguintes exemplos: